google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como eliminar barriga

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como eliminar barriga

Se você quer saber como eliminar barriga e perder gordura, eu vou mostrar pra você que perder a gordura é mais fácil do que pensa. Uma pessoa determinada pode perder bastante gordura abdominal em um curto período de tempo, basta seguir os 4 passos a seguir.



1. O primeiro passo para aprender a eliminar barriga é saber como relaxar e fugir do stress diário.
Os pesquisadores descobriram que quando você está estressado seu corpo faz com que vários hormônios possam aumentar suas reservas de gordura abdominal. Se você tem níveis muito altos de estresse crônico em seu corpo, esses hormônios estarão sendo bombeados para a corrente sanguínea e a gordura em torno do abdômen irá aumentar dramaticamente ao longo do tempo. Para ter sucesso eliminando a gordura da barriga ou aprender a eliminar a barriga você tem que encontrar maneiras de reduzir seus níveis de estresse. 



-->


Alguns dos melhores anti-stress são
acompanhados por técnicas de respiração profunda de meditação, e “desfrutar do relaxamento” com os exercícios como yoga ou andar de bicicleta. Com a prática de uma ou mais destas técnicas a cada dia você começa a notar uma grande diferença.
2. Comer gorduras saudáveis.
A grande maioria das pessoas simplesmente não consume gorduras saudáveis ​​o suficiente em sua dieta, especialmente  as de vital importância como ômega-3 e ácidos graxos. O omega-3 tem demonstrado diminuir o armazenamento de gordura e aumentar a queima de gordura. Também pode ser capaz de reduzir os hormônios do estresse em seu corpo! Então, se você quer perder gordura e ter sucesso na eliminação dos pneuzinhos, você deve comer ácidos graxos e alimentos ricos em omega-3 como peixe, sementes de linhaça ou um bom suplemento de omega 3 todos os dias.
3. Mas como eliminar a barriga rápido? Fazer um pouco de exercício para relaxar pelo menos 3-4 vezes por semana é muito saudável.

Porque o exercício extenuante e o stress excessivo, não reduzem e nem queimam a gordura da barriga. O truque é encontrar algo que você realmente desfrute sem se desgastar tanto fazendo um exercício excessivo. Se você não gosta de correr em uma esteira, não faça isso! Treinar odiando o exercício é um grande erro que as pessoas costumam fazer. Em vez disso, procure fazer exercícios ao ar livre, como caminhar ou correr, pedalar ou jogar o seu esporte favorito, várias vezes por semana. Se você praticar exercícios regularmente, você vai perceber que o tempo que você está gastando está funcionando e vai ajudá-lo a perder a gordura corporal.
4. Na nossa última dica você irá encontrar mais dicas sobre como eliminar barriga e técnicas especializadas para perder peso. Como eliminar a barriga depende de saber quais alimentos comer, tente a dieta mediterrânea … ou pelo menos algo semelhante ao “estilo mediterrâneo”.
A dieta natural provou mais uma vez que é muito eficaz na melhoria da saúde, e oferece proteção contra doenças crônicas, ajudando a reduzir os níveis de gordura corporal e eliminar a barriga torna-se mais fácil. Mas porque ela funciona? Porque é rica em frutas, em antioxidantes, vegetais e gorduras saudáveis, como azeite de oliva e óleo de peixe. Ao mesmo tempo, é pobre em gorduras “ruins” e “carboidratos ruins” – especialmente em alimentos processados. Mesmo se você não quiser fazer uma completa mudança de dieta, é muito fácil de incorporar deliciosas refeições mediterrânicas em sua dieta diária. Isso vai ajudar você a queimar gordura indesejada.


                 Vídeo: Dieta do mediterraneo

                   


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...