google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: O que nos cremos é o resultado do nosso pensamento

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O que nos cremos é o resultado do nosso pensamento

Nós somos aquilo que pensamos ou falamos se pensamos negativamente e falamos negativamente, consequentemente colheremos frutos negativos. 

A sua vida é dirigida por aquilo que você tem pensado ou falado. Se você passa o dia todo pensando em palavras negativas, certamente sua oração será negativa, porque estará orando num espírito de dúvida, e na dúvida ninguém é ouvido por Deus.

 

Jesus disse: ''Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte. Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.'' ( MC 11:23.RC). 

Se pensarmos erroneamente, iremos crer erroneamente . Tudo depende daquilo que pensamos e falamos . Se você passa o tempo todo se lamentando, então sua vida será de lamentos. A boca fala do que está cheio o coração, o que falamos revela o que está em nosso coração. Um coração cheio de Fé fala palavras de Fé, um coração cheio de dúvida fala de dúvida. 

Devemos pensar e falar em sintonia com a palavra de Deus. O nosso coração precisa se encher da palavra de Deus, uma vez cheio da palavra de Deus, podemos orar com Fé; porque a palavra traz Fé ao nosso coração, a palavra revela a vontade de Deus para nós. A palavra de Deus diz: que se nós orarmos de acordo com a vontade de Deus podemos ter a certeza de que os nossos pedidos são ouvidos por Deus. A Palavra de Deus nos ensina a pensar ''nas coisas que são boas e honestas'' ( Fp 4.8 ) . 

Portanto guarde sua mente contra todo e qualquer mal pensamento, ideia e raciocínio que não condizem com a palavra de Deus. Creia na palavra, pense de acordo com a palavra e fale em sintonia com a palavra, então você será um vencedor, porque em Cristo nos somos mais que vencedores, tudo é possível para aquele que crê, então creia e tome posse da sua benção. No nome de Jesus seja um vencedor! '' Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitoria que vence o mundo a nossa Fé'' ( 1jo 5.4 ). 

Que Deus abençoe a todos no nome do Senhor Jesus Cristo .


Vídeo: somos o resultado do que pensamos




           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...