google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Fé: é base de tudo, é o que nos leva a viver. O Céu na Terra.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fé: é base de tudo, é o que nos leva a viver. O Céu na Terra.

Sua fé é o antídoto para a dúvida.
A fé lhes diz que quando a dúvida surge, grande mudança está para acontecer. É sua fé que lhes permitirá ser um farol inabalável enquanto os outros se debatem nas energias, porque não foram capazes de manter o equilíbrio. 

A fé entende que há um quadro maior e que cada pessoa e todas as pessoas são lindamente orientadas, e que o caminho de cada uma e de todas as pessoas é único e pessoal e divinamente perfeito para elas.










E a fé permite que vocês fiquem fora da tentativa de controlar os outros e os mantém em seus limites apropriados. A fé os ajuda a permanecer em aceitação e permissão. A fé os ajuda a curar e a fé os ajuda a entrar nos relacionamentos amorosos com que vocês sempre sonharam.

Vocês entendem?
Agora não é hora de duvidar, Queridos, vocês já trabalharam duro demais até aqui para começar a fazer o jogo da dúvida agora.

É através de sua tranquilidade, permitindo-se SER e permanecendo em sua fé que vocês se conectarão com sua verdade e vocês conseguirão navegar e se orientar ininterruptamente com a maior facilidade e graça possível.

Fazendo assim, vocês serão os exemplos, vocês serão os faróis que as pessoas procuram.
Vocês serão os mestres maravilhosos que vivem e ensinam pelo exemplo.

A fé é a âncora de tudo isso.
A fé os lembra de quem vocês realmente são e do que vieram fazer aqui.

A fé é saber que seu estado de ser é mais do que suficiente e a fé é saber que vocês estarão bem durante tudo isso.

Muitas pessoas que não trabalharam em si, que se debatem nestas energias por não saberem o que fazer, terão muitas crises de fé, muitas noites escuras da alma. Quando elas os virem em sua calma aceitação, brilhando tão fortemente, elas os procurarão por essa orientação.

Os maiores mestres que caminharam em seu planeta são aqueles que demonstraram maior fé.

Fé é silêncio.
A fé não precisa gritar ou convencer ninguém.
A fé é um estado de bem-estar que é lindo de observar.
A fé é exatamente do que estavam falando quando disseram sobre os mansos herdarem a Terra.

Então, Queridos, enquanto prosseguimos, nós lhes diríamos: abram espaço em suas vidas atarefadas para ter o tempo que vocês precisam para permanecer no seu equilíbrio.

Pratiquem sua clareza energética.
Não tenham medo de apenas SER, porque é desse espaço que vocês se lembram de quem vocês realmente são, vocês se lembram de quais são suas ferramentas e vocês se lembram de aplicá-las.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...