google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Sem fé, não se conversa com Deus: importância da Fé

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sem fé, não se conversa com Deus: importância da Fé

Muitos vivem uma vida cristã infrutífera, estão dentro das igrejas mas vivem como religiosos. Simplesmente levam as coisas de Deus de uma maneira mecânica, como o povo de Israel no passado em que Deus já estava cansado de tanto sacrifício, de tanto ritual e orações . 

''De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios? - diz o Senhor. Estou farto dos holocaustos de carneiro e da gordura de animais cevados e não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros,de bodes ( ... ) não posso suporta iniquidade associada ao ajuntamento solene.'' ( Is 1.11-13.RA).



-->
Então vemos pela palavra de Deus, que as pessoas eram muito religiosas. Mas suas vidas eram infrutíferas, justamente porque não agradavam a Deus. Porque se o agradecem, então teriam suas orações respondidas, E as promessas de Deus se cumpririam em suas vidas. Como então podemos agradar a Deus?, Como então podemos ter respostas? 

A Bíblia diz: que sem Fé é impossível a pessoa agradar a Deus.'' Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.''( Heb 11.6.RC). Se você fizer algo para Deus sem Fé, então Deus não poderá responder, porque a Bíblia diz que aquilo que não é de Fé é pecado. 

A Bíblia diz que o justo viverá pela Fé ( Heb 10.38 ), Então o justo vive pela Fé, tem vida pela Fé . Não é a oração e o jejum que alcançamos as bençãos de Deus, mas a oração e o jejum feitos com Fé. Porque nem todos que oram obtêm respostas, nem todos que buscam a Deus são abençoados. Porque quando se Crê! muita das vezes não precisa ficar pedindo a mesma coisa toda hora, 

O Espírito Santo confirma em nosso coração que a nossa oração já foi ouvida. É pela Fé que somos curados, pela Fé que somos salvos,pela Fé alcançamos as promessas de Deus. A Fé consiste em aceitar a palavra de Deus, e Crer nela de todo o coração independentemente daquilo que sentimos ou vemos. A Fé vive na dependência da palavra de Deus. 

Não importa o que os teólogos incrédulos venham dizer, o que pessoas que se dizem serem de Deus venham falar, a Bíblia diz e encerrado está toda a discussão! muitas das vezes os maiores incrédulos não são aqueles que estão no mundo, mas aqueles que estão dentro das igrejas. Utilizam até mesmo a internet para semear dúvidas com respeito a palavra de Deus, são cheios de letras mas vazios de Fé, A palavra de Deus é espírito e vida. 

A nossa Fé precisa ser fortalecida na meditação da palavra de Deus, é na meditação da palavra de Deus, que a nossa Fé é regada com a água da palavra, então a Fé que era como um grão de mostarda irá crescer e se tornar muito grande para a glória de Deus. 

Aceite a palavra, creia na palavra, confie na palavra, pratique a palavra, pois foi Jesus quem disse:

'' Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.'' ( João 15:7 RC) .

A nossa Fé cresce e se desenvolve na pratica da palavra de Deus, muitos falam de Fé, mas poucos a praticam. O maior investimento que alguém poderia fazer nesse mundo, é em se investir na Fé pois alem de se conquistar a Vida Eterna , também se conquista as Bençãos .

Leia mais: Fé é base de tudo e o que nos leva viver. O Céu na Terra

           

2 comentários:

  1. Estou te seguindo.
    www.veredasmissoes.blogspot.com.br
    Divulgando as missões
    interdenominacionais
    Contatos:
    (74) 9966-3839
    abnartes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo.
    http://musicapoesiaeinsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...