Desativar para: inglês

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hoje ele me despreza, não me liga. Está na hora de virar o jogo


Seu companheiro anda lhe tratando com desprezo, irritação, indiferença e até humilhação. Está na hora de você agir! Há dois modos de você sair por cima: um é dando um passe livre e o outro deixando ele  perceber quem você é!

Para ajudar você nesse desafio confira dez estratégias elaboradas por psicólogas e especialistas em relacionamento, elas serão super úteis para quem quer uma segunda chance no amor!



Está na hora de virar o jogo. Saiba o como deixá-lo aos seus pés!

1 Direitos e deveres, estabeleça!
Deixe claro para o seu amor, que em uma relação tem que ter participação de ambas partes, não basta apenas um ceder, os dois tem obrigações. Dividir tarefas é impor respeito.

2 Seja ativa!
O que não falta nesse mundo é possibilidades, os homens procuram mulheres que se gostam, ativas e que estão sempre dispostas. Não fique em casa largada as traças, ok?


3 Se mostre desejada!
Não vamos mandar contratar ninguém para fazer ciúmes ok?  Você consegue provar para ele que desperta interesses em outros homens, sabe como? Se valorizando, se arrumando, perfumando… Assim ele vai perceber que outros também olham para você!

4  Não esteja 24 horas disponível
Mulheres, quando um homem percebe que o seu mundo é ele, e que está pronta e ativa a tudo que pedi, com certeza vai sentir-se seguro para tratar você da maneira que bem entender. Procure outras atividades, ocupa-se com amigos, trabalho, família… lazer. Não pareça carente demais e disponível!

5  Não implore por amor ou atenção!
Entre as diversas formas de mendicância, a do amor implorado é uma das piores. As mulheres são especialistas nisso. Sentimentos como o amor, devem ser espontâneos… Não o force a dizer para você que a ama, se precisar reveja a relação!

6  Feminina sempre
Um dos requisitos para chamar atenção dos homens é você ser feminina. É como se fosse um “mel”, eles adoram isso, além de deixar você feliz consigo. Aposte! Seu mel aguçará o olhar dele.

7 Avise sobre um possível término
O romance não está mais fluindo, ou ele está deixando a desejar, não tenha medo, arrisque fale para ele sobre um suposto término. Se não está como você gostaria, se não está te fazendo feliz vá em frente tome a decisão. Caso ele queira uma segunda chance de uma segunda chance. Mas se não mudar caia fora de vez.

8  Exponha opiniões sem medo
Não tenha medo de falar, geralmente violências acontecem com mulheres submissas, que não criam coragem para expor suas opiniões, não se coloque em posição de vítima ou de inferioridade.  Muitas mulheres pensam: “Se eu falar isso ele vai embora, se eu fizer aquilo ele termina comigo”. Pois se é assim deixe que vá. Relação saudável precisa de respeito!

9  Namore outro cara
Se você é casada, tente falar sobre os problemas. Mas se não, melhor do que falar, é romper com ele e namorar outra pessoa. Os homens adoram um desafio!

10  Coloque um ponto final

Bom, essa é para quem já tentou de todas as formas e não obteve sucesso. Como dizem os especialistas, não tem como você permanecer nessa vida, apegada as esperanças de que um dia irá mudar. Você merece ser feliz, você merece uma segunda chance. Coloque um ponto final, e diga a você mesma não dá mais!

4 comentários:

  1. Eu preciso parar de me declarar, de ficar tão disponível. O amo tanto, que escrevo poesia, frases bilhetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga. Vou seguir teu conselho. Preciso me valorizar mais . a gente se ama,só q estão fazendo trabalho do mal pra separar nós dois. Vou lutar até o fim por nosso amor. Há um Deus poderoso q cuida de nós. Obrigada bjosss

      Excluir
    2. Leia esse livro http://segredodoshomens.com/imagina-se-voce-descobrisse/?ref=P5517845Y&_ga=1.153531772.593694136.1466885384 , depois desse livro, meu namorado nunca mais me esnobou, hoje vive correndo atras!

      Excluir
  2. Não sou um cachorro pra eleme humilhar esculachar e abandonar. Nem um cachorro merece isso. Também não mereço. Vcs tambem não. Fiquei 1 ano assim ...apos término sofri demais me acabei por quem valoriza prostituta, não mulher que luta e ama ele. Fui la e um dia fiz 950 reais em 1 dia de programa. Fui pra ver que eu era muito mais que aquilo e o problema era dele nao meu. No outro dia foi a tentação se fiz 950 em um dia imagine se eu trabalhar assim.10 dias?! Fui forte e corajosa.Mas ele não muda. As pessoas so mudam quando perdem. E ele que me perdeu! Perdeu bobão. Um dia vc se arrepende ..ou não,tão egoista que dificil pensar nos próprios erros. Pedi a Deus licença pra fazer o que fiz.pecado? E os homens que co tratam serviço, não é pecado?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...