google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Como emagrecer rápido e sem passar fome

domingo, 24 de agosto de 2014

Como emagrecer rápido e sem passar fome

Emagrecer não é tarefa fácil. Exige esforço, dedicação e principalmente disciplina. Porém, a maioria das pessoas não consegue emagrecer por falta de informação. É isso mesmo, com uma boa dose de vontade, e muita informação, é totalmente possível perder peso de forma saudável e sem deixar de lado os prazeres da vida.

É possível emagrecer rápido e sem passar fome?
Sim, tranquilamente. O que você deve ter em mente é que alimentação balanceada não quer dizer deixar de comer, nem se alimentar apenas com liquido, e muito menos passar fome. A fome na verdade é inimiga do emagrecimento.


Confira as “fórmulas mágicas” para emagrecer rápido.
Alimentação balanceada:  Muitas verduras e legumes, menos doces, menos carboidratos (principalmente a noite), substituições sadias e inteligentes (refrigerante por suco, frituras por grelhados, etc.).

Coma de 3 em 3 horas, ou seja, menos comida, mais vezes ao dia. Assim, você mantém seu metabolismo trabalhando em alto desempenho o tempo todo, e evita aquela fome exagerada, que acaba fazendo com que a próxima refeição seja maior do que deveria ser. 

Evite comer muito a noite, pois durante o sono o metabolismo trabalha mais devagar.
Resumo: No lugar de almoçar e jantar aquelas pratadas cheias, coma menos no almoço e no jantar, e adicione um café da tarde saudável a sua dieta, assim como um lanche da manhã, e por aí vai.


Emagrecer rápido exercícios:  Muita gente não gosta de fazer, por preguiça, falta de tempo, de dinheiro, entre tantos outros motivos e desculpas. Porém não da para negar, alimentação e exercícios têm que andar lado a lado em busca do emagrecimento. Existem muitas alternativas de exercícios que podem ser feitas até mesmo em casa. Se você realmente não tem tempo, disposição ou dinheiro para fazer exercício, e as alternativas caseiras não dão certo para você, então procure andar, se esforçar o máximo possível nas tarefas normais do dia a dia. Por exemplo, no lugar de pegar o carro para ir à padaria, vá a pé. No lugar do elevador, use as escadas.




Termogênicos e “remédios” caseiros para emagrecer: sabe aquelas receitinhas da vovó? Aquelas receitas bem caseiras que normalmente aproveitam o que você já tem na geladeira e no final é melhor do que remédio de verdade (droga)? Então, existem muitos alimentos que podem te auxiliar e muito na dieta. Alguns exemplos são: Pimenta, Canela, Chá verde, Gengibre, entre outros.

Como manter os resultados por um longo prazo?
É muito comum o famoso ‘efeito sanfona’. A pessoa se esforça (provavelmente mais do que deveria, para emagrecer muito rápido, e esquece que ela não vai viver o resto da vida privada de suas comidas preferidas) para parar de comer tudo que ‘engorda’, mas assim que emagrece X quilos, ela acha que já está bom, e volta a comer tudo. E assim todo o esforço vai por água a baixo, junto com sua pele que de tanto estica e volta acaba ficando cheia de estrias. O que deve ser feito, para manter a forma para sempre, é dosar toda a alimentação, ter um dia para comer aquela lasanha (sem exagero), aquele sorvetinho, enfim, tudo aquilo que você gosta e não vive sem (e nem deve viver). Pode ser que você demore mais para emagrecer, porém antes demorar um pouco do que ganhar tudo de volta, não é?

Dicas finais
Mantenha seus pensamentos nos resultados que você deseja, imagina seu objetivo sendo alcançado, e desde o primeiro dia da mudança, imagine-se sem os quilinhos a mais. O psicológico é tão importante quanto o físico no emagrecimento, e dois dos grandes motivos das refeições exageradas são o stress e a ansiedade. Quem não quer entrar em um pote de sorvete quando está ansioso? A solução para esse problema é: Tente manter-se calmo.
Na hora da comida, relaxe, esqueça os problemas, coma bem devagar sentindo bem o gosto da comida, prestando atenção apenas na comida. Coma sem pressa.

Essas e muitas outras dicas de emagrecimento são encontradas no corpo em foco.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...