google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Marcelo Rossi passa por um doloroso processo de Depressão.

domingo, 19 de outubro de 2014

Marcelo Rossi passa por um doloroso processo de Depressão.

Hoje viralizou no Facebook essa foto do nosso querido irmão Padre Marcelo Rossi, que segundo a reportagem passa por um doloroso processo de Depressão.
E resolvi postar a foto por 2 motivos...
para mostrar que não existem super heróis. Ninguém é tão forte que não passe por momentos de fraqueza, ninguém é tão feliz que não passe por momentos de tristeza, ninguém é tão vencedor que não passe por momentos de "aparente" derrota.


Por isso Não deixe que o medo de aparentar ser uma pessoa frágil lhe torne 
uma pessoa que esconde suas dores, fraquezas e tristezas...








Quando se sentir triste, fraco ou frágil Busque a Deus ainda mais intensamente e procure ajuda de pessoas se preciso for!!!

Não tenha medo de aparentar fragilidade, pois é nos momentos de fraqueza que você conhecerá a grandeza da força do seu Deus; É na tristeza que você conhecerá que em Deus sempre haverá motivos para sorrir; E é nos momentos de fragilidade que as mais de Deus lhe sustentarão e protegerão até passar todas as tempestades...

E o motivo da postagem é pedir orações em favor desse líder que já influenciou e ainda influência a milhões de pessoas no Brasil...

Que Ele encontre em Jesus e apenas NEle, a Força que precisa para vencer essa fase e voltar a ser o Marcelo Rossi que todos conhecem!!!

Deus te abençoe Marcelo Rossi, Orarei pela sua vida a partir de hoje, pois católicos e evangélicos possuem algumas diferenças dogmáticas e na execução de sua fé, mas na teoria e na prática o amor Deus nos torna UM!!!

Deus te abençoe e te cure de toda depressão em nome de Jesus!!! ‪Somos fracos mas Deus é forte ‪somos pequenos mas Deus é Grande ‪Orem uns pelos outros ‪‎Marcelo Rossi. Seja curado em nome de Jesus.


           

Um comentário:

  1. Jorge Lafond morreu de depressão por causa dele.Só tá tendo o que merece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...