google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Filha da Fernanda Rodrigues, linda como a mãe. Será que vem mais uma atriz por ai?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Filha da Fernanda Rodrigues, linda como a mãe. Será que vem mais uma atriz por ai?

Fernanda Rodrigues começou sua carreira ainda criança, com apenas três anos de idade já participava de videoclipes e propagandas. Aos onze anos, estreou como atriz na telenovela Vamp interpretando Isa.

Desde então participou de inúmeras produções da Rede Globo, entre elas: Deus nos Acuda, A Viagem, Zazá, Corpo Dourado, Vila Madalena, Estrela-Guia, Sabor da Paixão, O Profeta, além da minissérie histórica Aquarela do Brasil.


Em 1996 viveu sua única protagonista na carreira, a Luiza de Malhação, onde fez par romântico com Cláudio Heinrich.

No cinema, atuou em Simão, o Fantasma Trapalhão, A Partilha, De Morango, e protagonizou o filme Noite de São João.

Atuou em peças teatrais como a montagem de Pollyana, A.m.i.g.a.s. e Beijo no Asfalto. Desde 2006, ao lado de Bruno Mazzeo, protagoniza a peça Enfim Nós, uma comédia romântica. Recentemente interpretou na novela Negócio da China a gótica Stelinha, sua primeira vilã na carreira.

No ano de 2011, foi ovacionada pelo público e pela crítica com a personagem Jose na novela O Astro, mostrando toda emoção na pele de uma jovem que dá a sua vida pela do filho. No dia seis de outubro, data da morte de Jôse na novela, o nome de sua personagem apareceu nos Trending Topics Brasil do site Twitter, reconhecimento brasileiro de sua brilhante atuação.

-->
Afastada das novelas desde 2011, Fernanda vem trabalhando em outros veículos. Viaja pelo Brasil com a peça "To grávida" ao lado de Paulo Vilhena, filma "Vestido para casar", uma comédia romântica estrelada por ela e Leandro Hassum e um curta metragem intitulado "Ponto de vista", escreve para seu blogger sobre maternidade Cheguei ao Mundo, participa da série As Canalhas do canal GNT e, pela segunda vez, em 2014, um ano após fazer uma pequena participação sem fala no episódio. Depois do fim do mundo do canal de comédia do YouTube, o Porta dos fundos , volta a atuar no episódio três da sequência Viral.


Vida pessoal
A atriz é casada com o ator Raoni Carneiro com quem tem uma filha, Luísa, nascida no dia 11 de dezembro de 2009. Fernanda Erlanger Rodrigues (Rio de Janeiro, 21 de outubro de 1979) é uma atriz brasileira, 35 anos.



Parece que a semelhança de Luisa com a mãe é também profissional. Será que vem mais uma atriz ou modelo por ai? 




Pai e marido coruja! Raoni Carneiro prestigiando o desfile que Luisa fez ao lado da mãe, Fernanda Rodrigues, na Bahia 


Apesar de ter apenas 5 anos, Luisa já fez alguns ensaios fotográficos com a mãe, Fernanda Rodrigues


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...