google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Existe coisa que não devemos tolerar em um relacionamento

sábado, 21 de março de 2015

Existe coisa que não devemos tolerar em um relacionamento

Quando estamos em um relacionamento nos sentimos plenas e felizes, mas para que uma relação funcione deve ceder e aprender a tolerar alguns comportamentos do nosso parceiro.

E por mais que às vezes seja necessário se sacrificar pelo amor, há determinados comportamentos e atitudes que nunca deve aceitar.




Publicidade
Uma infidelidade
Uma das coisas mais óbvias que não deve tolerar em uma relação é a infidelidade. A traição de um parceiro é algo que não deve aceitar, já que impede que se gere a confiança e não se poderá ter uma relação saudável.

Se bem que perdoar ou não uma infidelidade depende da situação de cada pessoa, não é bom permitir que seu parceiro faça isso de maneira natural. Não será bom para você e nem para a relação.

Mentiras
A honestidade é a chave para uma boa relação, por isso as mentiras devem ser evitadas. Uma pequena mentira não é necessariamente algo que vá arruinar um relacionamento (falando dos maduros), mas se descobre uma mentira a cada dia, é necessário que repense sobre sua relação.

Um parceiro deve ser fonte de confiança e se ele mente sempre não é um bom sinal.

Mal temperamento
A ira e o nojo são comportamentos naturais de qualquer ser humano. Todos nós temos momentos de nojo e mal humor e isso é algo normal. Mas há uma grande diferença entre nojo de vez em quando e um comportamento fora de controle.

Um comportamento difícil e temperamento complicado impedem o casal de conseguir uma relação saudável e feliz.

Violência física e verbal
Assim como o temperamento ruim não é bom para uma relação saudável, a violência é algo que NUNCA se deve tolerar. Seja a violência verbal ou física, nunca deve permiti-la. Se tolera ser mal tratada pela primeira vez, deixará em aberto para que isso ocorra no futuro.

Esses limites nunca devem ser cruzados porque nunca permitirão que a relação tenha futuro.

Falta de respeito
Em uma relação o respeito nunca deve faltar. Se ele te menospreza, te maltrata ou pensa que não é capaz de determinadas coisas e faz questão de que saiba disso, não é alguém que mereça seu tempo e dedicação.

Uma relação deve se basear em respeito, devem se sentir bem um com o outro e se apoiar mutuamente.

Falta de amor
O amor é o que nos leva a querer estar em uma relação, a compartilhar nossa vida com o outro e ter planos para o futuro. Se sente que não se encontram 100% comprometido com a relação, não se esforce em demonstrar o que sente ou dar carinho, não vale a pena continuar.

Por mais que deva aprender a ceder e tolerar alguns comportamentos dentro de uma relação há certos comportamentos que nunca deve permitir para se ter uma relação saudável e exitosa.

Que outras atitudes nunca toleraria em uma relação?


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...