google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Vejamos o que o favor do Senhor traz para homem

sábado, 4 de abril de 2015

Vejamos o que o favor do Senhor traz para homem

 “Pois não foi por sua espada que possuíram a terra, nem foi o seu braço que lhes deu vitória, e sim a tua destra, e o teu braço, e o fulgor do teu rosto, porque te agradaste deles.” Salmo 44:3









-->

Não existe tópico na Bíblia mais entusiasmaste do que o Favor do Senhor. O Favor do Senhor fala sobre os benefícios de Deus para a nossa vida. Diz Provérbios 22:1: “Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro.”

O bom nome foi Deus quem nos deu. E, ser estimado é o Favor de Deus, são os benefícios de Deus. É melhor do que prata, ouro, rubis e esmeralda. O Favor do Senhor, os benefícios do Senhor, são muito melhores do que ter fama ou fortuna. O favor do Senhor é muito melhor do que ter poder, prestígio ou posição social. Lê Provérbios 16:15.

O Favor do Senhor traz saúde ao que está doente. O Favor do Senhor traz justiça ao que foi humilhado. O Favor do Senhor traz honra àquele que foi envergonhado. O Favor do Senhor traz restituição àquele que foi esfoliado. O Favor do Senhor traz vitória àquele que foi derrotado, no passado. O favor do Senhor diz em Deuteronômio 6:11: “e casas cheias de tudo o que é bom, casas que não encheste; e poços abertos, que não abriste; vinhais e olivais, que não plantaste; e, quando comeres e te fartares,”.

Vejamos o que o Favor do Senhor traz. Diz Deuteronômio 28:13: “O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.” Tu és cabeça! Tu não és cauda. Lê Deuteronômio 29:9.

O Favor do Senhor faz o homem de Deus prosperar em tudo: emocionalmente, fisicamente, nos negócios, no trabalho, nas vendas, nas compras. Lê Deuteronômio 8:18.

Vejamos o que o Favor do Senhor traz. Diz Deuteronômio 28:13: “O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.” Tu és cabeça! Tu não és cauda. Lê Deuteronômio 29:9.

Amado, amada do Senhor, alegra-te. Tu és uma pessoa muito favorecida por Deus. O Senhor é contigo.

O nosso destino é viver abençoadamente. O nosso destino é viver como favorecidos, debaixo dos benefícios de Deus. Aquele que deseja abençoar-te com toda a sorte de bênçãos é o Criador dos Céus e da Terra, Jeová Jiré, Jeová Nissi, El Shaddai, é Aquele de quem Isaías disse: “Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”, é o Deus imortal, o Alfa e o Ômega, Emanuel, que quer dizer: “Deus conosco”, é o amigo mais chegado que um irmão, o Pastor das estrelas, Aquele que chama as estrelas pelo seu Nome, o Deus de eternidade, em eternidade, o Deus que não é limitado pelo tempo, que dividiu o Mar Vermelho para Moisés passar com o Seu povo de Deus, Aquele que parou o Sol e a Lua, quando Josué precisava vencer uma batalha, Aquele que escreveu o teu nome nas palmas das Suas mãos, É Jesus, o Senhor; é Jesus, o Senhor. Aleluia! Lê Gálatas 3:8-9.

Mas, a Bíblia diz em Romanos 5:20: “Sobreveio a lei para que avultasse a ofensa; mas onde abundou o pecado, superabundou a graça,”.

Superabundou o Favor de Deus. Superabundou a Bênção do Senhor na tua vida. Portanto, o Trono de Deus te diz pelos meus lábios: “De hoje em diante tu viverás como abençoado e favorecido.”


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...