google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Curiosidades sobre a vida da Susana Vieira com 74 anos linda

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Curiosidades sobre a vida da Susana Vieira com 74 anos linda

Nasceu 23 de agosto de 1942 (73 anos) O rosto que as câmeras adoram e está na memória coletiva: Susana no início da carreira com o primeiro marido, Régis Cardoso; com Carson, o segundo, e com Marcelo, o bonitão da Baixada.






Casou-se pela primeira vez aos 18 anos, com o diretor de TV Régis Cardoso. Em 1961, casa-se com Régis Cardoso, , com quem teve seu único filho, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, nascido na Capital Paulista, em 19 de setembro de 1964. O marido era contra sua carreira, e a queria como dona-de-casa. Não aceitando esta imposição, e sendo dona de sua vida, não achou correto obedecer ao marido e abandonar seu sonho de atuar.
Susana Vieira e o filho



Assim Susana desquita-se em 1972 e sai de casa levando o filho, indo morar sozinha. Já declarou que se arrependeu de não ter tido mais filhos.

Susana Vieira e o filho


Em 1986, decide viver junto com Carson Gardeazabal, 16 anos mais novo, com quem namorava desde que se divorciara. O casal se separou em 2003, após desentendimentos.













No dia 30 de setembro de 2006, Susana Vieira faz uma cirurgia para ficar virgem novamente e casa-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais jovem, no cidade do Rio de Janeiro. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano e em poucos meses de namoro foram viver juntos. No dia 10 de novembro de 2008, ela mesma põe fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, Fernanda Cunha. Nessa mesma época Marcelo foi expulso da PM por ter espancado e estuprado uma prostituta em um motel dias antes. Ele foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro, por overdose de cocaína, da qual era usuário desde os catorze anos.

Em 2009 começou a namorar o mágico Sandro Pedroso, 41 anos mais novo. Foram morar juntos em 2010 e em 2012 ficaram noivos. Separaram-se no final de 2013.







A atriz é avó de Bruno Vieira Cardoso, nascido em 1998, e de Rafael Vieira Cardoso, nascido em 1996. Sua ex-nora se chamaLuciana Cardoso, e mesmo ela estando divorciada do filho de Susana, as duas são amigas até hoje.

Susana Vieira com os netos Rafael e Bruno e a nora Luciana.


  
Susana Vieira começou a comemorar seus 73 anos em grande estilo. Na madrugada deste domingo, 23/08/2015 - data de seu aniversário - a atriz trocou beijos com Guilherme Dornelas Vianna, um rapaz de 26 anos que conheceu na festa de casamento da filha de uma amiga. Procurada pelo EGO, Susana preferiu não falar sobre o assunto, mas disse, através de sua assessoria de imprensa que "ela é solteira, estava em uma festa cheia de amigos e que acha que não tem nada a ver ficar dando satisfações". 

Questionado se voltaria a ficar com Susana, Guilherme afirmou: "A princípio sim. Mas aconteceu ontem e ainda estou meio assustado com tudo isso. Quero conversar com ela antes para saber como me portar. Sou solteiro, livre e desempedido."



           

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...