google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Jesus te ama! Amém eu creio! Eu sei que o meu Salvador vive!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jesus te ama! Amém eu creio! Eu sei que o meu Salvador vive!


A Paz do Senhor a todos. Estive meditando essa semana sobre uma passagem muito conhecida de Jó! Um livro impressionante! Espero que eu possa novamente receber a honra de Deus, em ser usado pra edificar a sua vida com esse post! Boa leitura!

Eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra.

Jó 19:25

Eu li Jó faz um tempinho atrás, más somente essa semana Deus me chamou a atenção a esse versículo.

Eu estava andando de bicicleta no centro da cidade, e sempre bastante lotada como de costume. Quando eu vi uma mulher sentada no chão em frente ao banco, pedindo esmola. Ela tinha duas filhas com ela, que aparentava ter 3 a 4 anos. A situação daquela mulher me comoveu demais! Ela tava meio suja, e suas filhas brincando ao seu lado.

Deus tocou muito no meu coração em ir comprar panfletos de evangelismo, e ir até ela ajuda-la com algum dinheiro, e dizer que “Jesus a ama muito!” Fui em uma loja que tinha lá perto e comprei os panfletos, e fui entrega-los para ela. Eu agachei na frente dela, coloquei 2 reais no pote de moedas que ela tinha. Ela me agradeceu com um grande sorriso, e eu disse a ela num tom suave e um sorriso no rosto: “JESUS TE AMA! :)” e entreguei o panfleto na mão dela.

A resposta daquela mulher me tocou muito! foi realmente incrível! Eu fui na intenção de abençoar, e confesso que sai mais abençoado. Ela simplesmente me disse em um tom de voz muito alegre e forte: “AMÉM! EU CREIO! *-*”

Eu apenas respondi com um sorriso, e simplesmente peguei minha bike e fui embora.

Mas como assim!? Como aquela mulher numa situação como aquela poderia dizer uma coisa dessas!? Como ela poderia ainda crer que Jesus a amava!? Eu não entendi! Eu fui pensando que ia encontrar alguém “derrotado”, e encontrei uma Mulher mais que Vencedora! Encontrei alguém que nunca tinha encontrado antes… encontrei um “coração de Jó.”

Não conhecia aquela mulher, nem a situação que se encontrava, mas não aparentava ser nada bom. Apenas sei que mesmo naquela situação! Ela ainda cria que Jesus amava muito ela! Ainda cria em um Deus que pode todas as coisas! Em um Deus que estava no controle da situação, independente de como esteja. Mesmo com tudo aquilo… ela ainda dizia: EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE!

Jó era o homem mais integro da face da terra. Não havia no mundo homem mais “gente boa” que ele. e muito rico, Deus o havia abençoado com muitas riquezas! e de repente, ele perdeu tudo o que tinha! simplesmente tudo! até a saúde! com certeza deve ter sido horrível. Deus queria provar a Fé de Jó, assim como muitas vezes quis provar a minha. E com certeza a sua.

Graças a Deus eu nunca me encontrei numa situação igual a daquela mulher, e nem a de Jó. E espero nunca ser provado dessa forma! ‘-‘

(É sério Jesus! rsrs) Mas independente do que aconteça. sempre buscarei forças para dizer que O Meu Redentor Vive! Pois ELE VIVE PRA SEMPRE!
A mulher de Jó não concordava com o fato dele continuar fiel a Deus mesmo Deus ter permitido acontecer tudo aquilo com ele, e disse: “…Você fala como uma insensata. Aceitaremos o bem dado por Deus, e não o mal? ” Em tudo isso Jó não pecou com os lábios.” (Jó 2:10)

Impressionante! Sábias palavras. Realmente, nós sempre desejamos o “bem” dado por Deus! Bençãos sobre bençãos! como se Deus fosse obrigado a nos abençoar! Ele mesmo diz: “Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão”. (Rm. 9:15)

Se você entregou sua vida a Cristo, então sua vida é verdadeiramente dEle, e Ele fará, o que quiser com ela.

Paulo em meio ao sofrimento ainda dizia: “Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.” (Timóteo 1:12) Em quem você tem crido? pergunte isso a si mesmo! e analise: Em quem eu tenho crido!?

Me entristece muito, em ver crentes, por uma “simples” dificuldade, dizer que Jesus não os ama mais… dizem isso por causa de pecados que cometeram. EM QUEM VOCÊ TEM CRIDO!? Num Jesus morto! ou VIVO!? Crê no Cristo Redentor? No Cristo que te redimiu! salvou! e te lavou de todo pecado!

Ele é Deus, e nunca deixará de Ser. Ele sempre estará de braços abertos pra ti, o Verdadeiro Cristo Redentor não tem um coração de pedra, e um olhar vazio, nunca estará com o coração endurecido, pois “Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. (Isaías 59:1) Maravilhoso.

ÁNIMO!! O SEU REDENTOR ESTA VIVO! E QUE NO FIM SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA!

Crer nisso é demonstrar que ama a Deus de verdade. É demonstrar total dependência e confiança nEle! E é isso que Deus quer, Um povo Forte! que confia nEle!

Eu sempre vou crer… Pois, EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE!

Ergam os olhos para os céus, olhem para baixo, para a terra; os céus desaparecerão como fumaça, a terra se gastará como uma roupa, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas a minha salvação durará para sempre, a minha retidão jamais falhará.

Isaías 51:6

Um grande abraço a todos! Amém. *-* Fonte:
  naoolheparatras.wordpress


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...