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quinta-feira, 7 de julho de 2016

Emagreça com exercícios treinos de alta intensidade

Você quer saber como perder peso e ter um corpo definido em pouco tempo sem ter que ficar horas e horas fazendo exercícios chatos e cansativos? Então este artigo é para você!

Os exercícios com treinos de alta intensidade ou chamados às vezes de HIIT ganharam popularidade como a melhor maneira de queimar gordura.




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Aqueles que ficavam longas horas fazendo caminhadas em uma declive, estão agora substituindo esse treino por exercícios de curta duração e alta intensidade.

Mas isso não significa que a própria esteira está classificada como obsoleto. Por si só, a esteira é uma ferramenta muito eficaz de combate a gordura.

Através da aplicação de princípios de alta intensidade para o próximo treino em esteira, você pode aumentar a quantidade de gordura que você está queimando por sessão em muito menos tempo.

Benefícios Do HIIT Treinos De Alta Intensidade
Os maiores benefícios de sessões de formação de curta duração, de alta intensidade são sobre o seu estado pós-recuperação.

Se você está trabalhando mais duro fará com que seu coração fique ligeiramente mais rápido elevando a taxa metabólica.

Isso significa que você está queimando mais calorias durante o período de recuperação, bem como quando você está realmente treinamento.

Alguns estudos têm mostrado que HIIT queima até nove vezes mais gordura do que os exercícios cardiovasculares tradicionais e mantém seu metabolismo elevado por mais de 24 horas depois.

Dessa forma você estará queimando calorias muito tempo depois de ter terminado o exercício.

Pesquisas mostram que esse processo pode durar 48 horas, sendo assim após fazer um exercício HIIT seu corpo pode continuar queimando gordura por até 2 dias.

Alguns Exercícios HIIT
Fique em pé com o pé direito na frente do esquerdo, os quadris de frente para o lado esquerdo. Traga os braços para cima em uma posição de boxe.

Soco para a frente com o braço direito, em seguida, lançar uma “cruz” soco com o braço esquerdo, deixando seu corpo girar e com seu braço esquerdo atravesse o seu corpo para direita.

Seu peso deve estar apoiado sobre seu pé direito, com o seu calcanhar para trás pegando o chão ligeiramente.

Traga ambos os braços em volta do corpo, deslocando seu peso de volta à posição de partida e de frente para frente.

Polichinelos
Comece em pé com os pés na largura do quadril e os braços em seu lado. Ir com seus pés para fora ao levantar os braços. Repita o mais rápido possível.

Sumo Squats

Posicione os pés um pouco mais do que na largura do quadril e aponte os dedos dos pés para fora em um ângulo de 45 de graus.

Mantendo o seu peso em seus saltos, costas retas e peito de pé, abaixe-se até que as coxas fiquem paralelas ao chão.

Envolva os seus glúteos e quadris e empurre de volta à posição inicial. Repita esse exercício novamente

Outras Opções
Você quer ver mais exercícios HIIT treinos de alta intensidade? Bom eu fiz uma busca com a palavra “exercício HIIT” no youtube e apareceram dezenas de exemplos de exercícios. Você pode dar uma olhada e escolher qual desejar e bons treinos.

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