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sexta-feira, 31 de março de 2017

Sem remédios, existem alimentos que tiram a fome

Não é novidade pra ninguem que a maioria das pessoas tem olhos maiores do que a barriga, nós enchemos nossos pratos com comida deixando ele muitas vezes parecendo uma montanha.








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Devido a esse padrão de comportamento, nós perdemos todas as formas de controle e quebrar este ciclo por conta própria pode ser quase impossível, mas usando inibidor de apetite natural que você pode assumir o controle de sua vida e garantir um futuro saudável e feliz para você e sua família.

Salada - Se você quiser se livrar do monstro da fome que esta na sua cabeça e te aterroriza todos os dias coma uma pequena salada antes de se sentar para sua próxima refeição.

Apenas uma ou duas xícaras de legumes é o suficiente para sinalizar ao seu cérebro que você está recebendo calorias e nutrição. Leva cerca de 20 minutos para o seu estômago sinalizar ao seu cérebro que você está cheio, começando com uma pequena salada antes da refeição, é uma maneira perfeita para obter uma vantagem inicial sobre seu celebro e enganar a fome naturalmente.

Banana -"É gostosa, fácil de levar para o trabalho e sossega a fome entre as refeições", diz Fernanda Villas Boas, 23 anos, de São Paulo. Por que funciona: não parece, mas a banana tem fibras e, por isso, forra o estômago. Também carrega ferro, potássio e triptofano - substâncias que dão pique e diminuem a compulsão a comida. Mas, com 90 calorias, em média, não pode ser consumida à vontade.

Feijão - Coma feijão com regularidade, especialmente o feijão branco que estimula um hormônio ligado ao trato digestivo, a colicistoquinina, que corta o apetite naturalmente.

Amêndoas - Apenas um punhado de amêndoas é uma fonte rica de antioxidantes, vitamina E e também magnésio. Amêndoas também aumentam a sensação de saciedade em pessoas e ajudam a controlar o peso. Então o que você está esperando? Inclua amêndoas para o seu próximo lanche saudável!

Pera- Coma uma pera 20 minutos antes do almoço e do jantar. Além de água e muita fibra, a pera leva açúcar para o sangue de forma gradual, diminuindo o apetite durante a refeição.

Café - Ao beber mais de uma a duas xícaras de Café por dia pode deixar você sentir agitado e nervoso, uma quantidade moderada de café pode ajudar a aumentar o metabolismo e suprimir o apetite. O segredo do café? A cafeína, juntamente com antioxidantes dos grãos de café. Só não anulam os bons efeitos com muito açúcar ou creme!

Linhaça - com uma mistura nutricional de fibras solúveis e ácidos graxos essenciais, esta semente é perfeita para adicionar ao iogurte, vitamina ou salada. Por ser integral, ajuda a manter a energia e também a satisfação.


Gengibre - Durante séculos, muitas culturas têm usado a raiz do gengibre e seus poderes digestivos surpreendentes. Seja em forma de chá ou na alimentação diária. O gengibre funciona como um estimulante que energiza o corpo e melhora a digestão, deixando você sem fome.

Batata-doce - Por conter substâncias resistentes às enzimas digestivas, a batata-doce permanece mais tempo no estômago, dando mais sensação de saciedade. Além disso, é rica em vitaminas A e C.

Abacate - Cheio de fibra e coração saudável gordura monoinsaturada, o abacate suprimir o apetite quando ingerido com moderação. Na verdade, as gorduras do abacate enviam sinais para o cérebro que informe o seu estômago que ele está cheio!

Pimenta de Caiena - De acordo com pesquisa recente publicada na revista em uma importante revista cientifica, apenas meia colher de chá de pimenta caiena pode aumentar o metabolismo e fazer com que o corpo a queimar um extra de 10 calorias por conta própria.

Sem mencionar que, para aqueles que não comem regularmente refeições picantes, acrescentando pimenta caiena pode queimar sem esforço algum uma média de 60 calorias por refeição. Faça isso em duas refeições por dia durante um mês e você vai perder 4 quilos sem sequer tentar!

Maça - Maçãs de todas as variedades e os tipos ajudam a suprimir a fome. Em primeiro lugar, as maçãs são cheias de fibras solúveis e pectina, que ajudam saciar a fome por completo.

Maçãs também regulam a glicose e aumentam o seu nível de energia. Finalmente, maçãs requerem muito tempo de mastigação, isso ajudar na digestão e ajuda o celebro entender que você comeu bastante mesmo comento apenas uma maça.

Ovos - Estudos têm demonstrado que a ingestão de um ovo ou dois no café da manhã pode ajudar pessoas que estejam de dieta a se sentir mais completo ao longo de 24 horas do que se comer um pão com a mesma quantidade de calorias.

No mesmo estudo, os que comiam ovos ingeriam uma média de 330 calorias menos ao longo de um dia. 
 
Queijo branco - "No meu café não falta queijo branco. Senão chego esfomeada ao almoço", diz Elisabeth Duarte, 48 anos, do Rio de Janeiro. Por que funciona: como o ovo, o queijo tem proteína e, por isso, sacia bem a fome.


Água - Agua mata a fome? A ciência diz que sim! Um estudo de agosto de 2010, as pessoas bebiam dois copos de água 30 minutos antes de uma refeição comeram entre 75 e 90 menos calorias na refeição do que aqueles que não bebem água.

Gelatina - O efeito ocorre por razões como o alto teor de aminoácidos, que age sobre o centro do apetite, como um moderador natural da fome."Como ela retarda o esvaziamento do estômago, provocando saciedade e hidratação por mais tempo, dá para evitar as beliscadas engordativas fora de hora.


Batatas doces - De acordo com cientistas de alimentos, batatas contêm um tipo especial de amido que resiste a enzimas digestivas, fazendo-as ficar no seu estômago mais tempo e, portanto, mantendo você cheio. Além disso, eles estão cheios de vitamina A e vitamina C!


Limão - Você tem um desejo doce que você simplesmente não consegue se livrar? Às vezes, a melhor coisa a fazer é chocar com algo azedo. Limão pode ser fantástico para esmagar a ansiedade pelo açúcar.

Sopa de Legumes - A quente, à base de caldo de sopa de legumes pode satisfazer você rápido e mandar a fome embora em apenas algumas colheradas e o melhor com poucas calorias. Tente consumir uma xícara antes de sua próxima refeição ou simplesmente tem uma grande tigela como seu prato principal!

Chocolate amargo
Você ama chocolate, mas não têm autocontrole com isso? Tente saborear devagar um pedaço ou dois de chocolate amargo com pelo menos 70 por cento de cacau, da próxima vez que você desejar isso.

Basta um pouco de chocolate amargo para ajuda a reduzir os seus desejos, pois o sabor amargo sinaliza o corpo para diminuir o seu apetite. Já para não falar que o ácido no chocolate amargo ajuda a digestão lenta e manda a fome embora. Se o chocolate é amargo demais para você, tente ter um pedaço com uma xícara de café preto-Vai trazer a doçura!

Tofu - Uma rica fonte de proteína de origem vegetal, tofu não é apenas para os vegetarianos! Tofu é rico em isoflavona de uma chamada de genisteína, isso ajuda a suprimir o apetite e a ingestão de alimentos calóricos. Para uma maneira fácil de introduzir tofu em sua alimentação, tente adicioná-lo aos suas próximas refeições.


Chá Verde - Se você não é um bebedor de café, tente beber em uma xícara de chá verde quente. O chá verde pode ajudá-lo a parar sem pensar lanches e petiscos fora de hora as catequinas presentes no chá verde ajudam a inibir o movimento da glicose em células de gordura, o que retarda o aumento do açúcar no sangue e impede a alta de insulina e armazenamento de gordura subsequente.

Aveia - Essa uma surpresa você? Embora rico em carboidratos, o tipo de carboidratos da aveia são de digestão lenta e ajuda você a se sentir cheio por horas depois do café. Por quê?

Porque ele suprimiu a grelina o hormônio da fome. Na verdade, a aveia é bastante baixa no índice glicêmico.

Suco de vegetais - Você provavelmente pensa que o suco de vegetais é apenas uma forma de obter mais vegetais em sua dieta, certo? Isso é verdade, mas o suco vegetariano também foi mostrado feito para matar e saciar a fome.

Na verdade, quando as pessoas beberam suco de vegetal antes de uma refeição, eles acabaram de comer 135-150 menos calorias. Só não se esqueça de beber as variedades de baixo teor de sódio, que são menos propensos a fazê-lo inchar.

Vegetais de folhas verdes - Se você está realmente à procura de um alimento altamente nutritivo que vai satisfazê-lo por horas, você pode bater vegetais de folhas verdes. De couve, espinafre a acelga, estes verdes fibrosos (comidos crus ou levemente salteados com um pouco de azeite) são deliciosos e definitivamente ótimo inibidores de fome naturais, que tal fazer isso uma vez por semana.

Salmão - Quando você come peixes como o salmão, que são ricos em ômega-3 ácidos graxos, seu corpo aumenta a quantidade do hormônio leptina em seu sistema. A leptina é conhecida por suprimir a fome. Não gosta de salmão? Tente atum e arenque, que também são ricos em ômega-3!

Canela - Da próxima vez que você tiver cereais, aveia, frutas, café, polvilhe um pouco de canela sobre ele. Canela, como outras especiarias, como cravo e gengibre, ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, o que você e claro ajuda a controlar o seu apetite.

Leite desnatado - Se os desejos durante a TPM tem deixado você sem controle neste período do mês, tente beber leite desnatado. Estudos mostram que as mulheres que têm pelo menos uma porção de produtos lácteos por dia cerca de duas semanas antes de a menstruação diminuir significativamente os seus desejos por alimentos não saudáveis e carboidratos processados.

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Sementes de linhaça - Com um mix nutricional de fibras solúvel e ácidos graxos essenciais, sementes de linhaça é o complemento perfeito para o seu iogurte, vitaminas, ou salada. Na verdade, a terra ou integrais sementes de linhaça ajudar você a ficar saciado e alimentado por horas.

Whey Protein - A proteína é conhecida por suprimir o apetite, mas parece que a proteína do soro de leite é especialmente boa no que faz. Nova pesquisa mostra que depois que as pessoas têm uma refeição líquida com a proteína de soro de leite consomem significativamente menos calorias na próxima refeição do que aqueles que tiveram uma refeição líquida com proteína caseína

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