Desativar para: inglês

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dicas como enfrentar tempos corridos e obter sucesso

A vida caminha em um ritmo frenético e, consequentemente, nossas decisões precisam acompanhar esse ritmo. Vivemos na era digital onde tudo é agora e 30 minutos depois é muito tarde.

E um dos males desse mundo é a falta de tempo para reflexão. É através dela que podemos fazer análises e escolher quais caminhos devemos tomar rumo ao sucesso. Quando não há esta reflexão apenas somos levados pelas circunstâncias. Chegou a hora de ser o protagonista de sua história.

Publicidade
E para te ajudar a construir sua trajetória de sucesso, aqui vão algumas dicas:

Reconhecer e Aprender – vencedores reconhecem suas falhas, aprendem, tiram lições destas, se fortalecem e preparam-se para as grandes vitórias.

Faça das Adversidades Possibilidades – as dificuldades nada mais são do que oportunidades de sobressair-se. Isso é superação, ir além e superar todas as expectativas.

Destaque seus pontos positivos – descubra quais são seus pontos positivos, seus talentos, dons e os evidencie. A prática irá te ajudar a adquirir outras habilidades e a dar maior dimensão as suas capacidades.

Pensamentos positivos – sempre tenha em mente pensamentos positivos, pois eles são motivadores. E é através de bons pensamentos que nascem as grandes realizações. O bom pensamento é a semente da grande conquista.

Seja determinado – determinação é a soma da clareza de seus objetivos com o desejo de alcançá-los. Ou seja, uma pessoa determinada sabe o que quer e o quanto quer.

Sonhe alto, você pode – Não tenha medo dos seus sonhos. Quando sonhamos muito alto, a distância e o patamar que devemos atingir para alcançar o sucesso podem ser desanimadores, mas como um alpinista que deseja chegar ao pico de uma montanha, vá por etapas. A cada etapa vencida, sua satisfação aumentará e suas forças serão renovadas!

Não deixe para amanhã. Comece agora e, por mais difícil que possa parecer, seja protagonista de sua história. Pois, “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” (frase atribuída ao artista francês Jean Cocteau). Viva seus sonhos!
Fonte: www.ibccoaching.com.br

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...