google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Maneira de emagrecer rápido em uma semana sem passar fome

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Maneira de emagrecer rápido em uma semana sem passar fome

Esta dieta para emagrecer em 15 dias permite uma rápida perda de peso, podendo-se reduzir cerca de 5 Kg em apenas duas semanas e sem muito sacrifício.

Porém, quanto maior for peso que se tem para perder maior deverá ser a velocidade de emagrecimento, por isso normalmente as primeiras semanas de dieta o emagrecimento é maior.

 
Publicidade
Cardápio completo para um emagrecimento rápido e saudável

A tabela a seguir traz um exemplo de 3 dias de cardápio da dieta para emagrecer.



As dietas que prometem resultados rápidos devem ser feitas por um tempo limitado e qualquer dieta deve ser feita com supervisão do nutricionista, especialmente se a pessoa tiver alguma doença como diabetes e hipertensão.

Regras simples para esta dieta funcionar

1 - Alimentos permitidos:
carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas.

2 - Alimentos proibidos:
açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, óleo, azeite, banana, uva, abacate e carnes processadas como linguiça, salsicha, bacon e presunto.

3 - Começar a dieta desintoxicando melhora os resultados, por isso veja no vídeo abaixo uma receita excelente de sopa detox para completar esta dieta.

Esta dieta pode ser complementada com chás para emagrecer, como de limão e gengibre ou chá verde, que ajudam a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, diminuindo o apetite e acelerando o metabolismo.

Os remédios como sibutramina ou orlistat ajudar a emagrecer mais rápida são uma opção, especialmente quando a obesidade coloca em risco a saúde, mas só devem ser tomados com indicação do gastroenterologista ou do endocrinologista, caso contrário, quando o remédio acabar é muito possível que se engorde novamente.

Vídeo:  Sopa para emagrecer




dieta

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...