google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Dicas para curar a ansiedade, proposta de tratamento 100% naturais

domingo, 13 de agosto de 2017

Dicas para curar a ansiedade, proposta de tratamento 100% naturais

Muito se fala em ansiedade nos dias de hoje, devido à cobrança avassaladora pelo desempenho, pelo status, pelo conhecimento, pelas informações, entre outras. 

Estas cobranças, com a correria e estresse do cotidiano geram um estado ansioso, se muito intenso pode prejudicar a qualidade vida de uma pessoa. 


A ansiedade é um estado emocional complexo, com características subjetivas, similar ao sintoma do medo, diferindo apenas nas suas características, pois o medo se desencadeia por fatores reais e palpáveis.

Tratamento para transtorno de ansiedade 3 maiores dúvidas que as pessoas tem sobre tratamentos para ansiedade, prazo para acabar com a ansiedade, onde controlar a ansiedade, o que fazer para controlar a ansiedade, Então se você está perdido ou o tratamento que você está fazendo não está dando resultado.





Publicidade
Deixarei claro que não abordarei nada sobre remédios, não tenho nada contra quem indica e não tenho nada contra quem toma, mas faz parte do meu tratamento não indicar remédios, a não ser aqueles 100% naturais como o caso do floral de Bach.

Se quiser conhecer remédios 100% naturais clique aqui

E porque eu não uso remédio para fazer o tratamento para transtorno de ansiedade e pânico, eu não uso porque meu objetivo é curar e não apenas minimizar os sintomas, remédios não curam e trazem apenas efeitos na hora em que é ingerido, se essa for sua escolha e se isso está te fazendo bem então siga em frente, mas na minha opinião curar-se de uma forma natural sem causar dependência e sem efeitos colaterais é o melhor remédio, por isso nos meus tratamentos não indico ansiolíticos.
 
1 – Uma das maiores dúvidas que as pessoas tem é, quanto tempo vai demorar para eu me curar desse problema?
E mesmo inconscientemente essa dúvida atrapalha no sucesso de qualquer tratamento para transtorno de ansiedade, porque ela traz os 3 maiores vilões da cura, o medo, a pressa e a dúvida.
 
O tempo para que os sintomas e crises passem é relativo de pessoa para pessoa, não tem fórmula mágica, e quanto mais ansiedade de acabar com a ansiedade você possuir mais demorado vai ser o seu tratamento, por isso você só vai obter sucesso quando aprender a desfocar do problema, mudar é isso que você precisa.

Portanto a partir de hoje não se preocupe com o tempo que vai levar para você ficar curado, apenas se preocupe com o hoje, um dia de cada vez.


2 – Onde eu posso fazer meu tratamento,essa também é uma dúvida grande que chega até mim
Tem o mito de que o tratamento para transtorno de ansiedade ou pânico só pode ser feito em um consultório com um psiquiatra ou psicólogo e isso não é verdade, cada pessoas tem que fazer o tratamento onde se sentir bem, no próximo tópico eu vou abordar alguns tipos de tratamento.

Mas não fique preso a apenas um lugar, se você perceber que o consultório não está te trazendo resultados, então mude, tem tratamentos muito bons na internet, eu indico o método CDA, Como também tem tratamentos em universidades, tem pessoas que encontram a cura em igrejas ou templos, outras em grupos ou comunidades sobre o assunto, enfim o que eu quero que você entenda, é que não é preciso ficar preso apenas a um lugar específico, se não estiver obtendo resultado, apenas mude.


3 – Qual o tratamento para transtorno de ansiedade eu devo fazer
Bom Existe uma infinidade de Tratamento e cada pessoa vai se adaptar a um tratamento específico, vou citar Aqui alguns que tem bastante Resultado.

Tratamento com PNL: PNL ou programação neurolinguística trabalha com reprogramação mental, ou seja pegar seus velhos hábitos e transforma-los, mudar seu modo de pensar sobre outras coisas, no blog eu ensino uma técnica de programação neurolinguística para Ansiedade, clique aqui para ver

Meditação:
Geralmente quem sofre de ansiedade tem a mente agitada, inquieta, e não consegue ficar tranquilo, a meditação vem exatamente para fazer com que você tenha um momento de paz, de interiorização e observação a você mesmo, um momento só seu e de mais ninguém, eu recomendo muito esse tipo de tratamento.

Cura quântica: A cura quântica trabalha a nível energético, é uma modalidade menos conhecida e mais nova, porém tem conseguido resultados espetaculares.

Mudança de hábitos:
Essa parte é a mais simples, a mais poderosa, a que mais cura, porém a menos usada. As pessoas acham que por ser simples não vai causar diferença nenhuma e estão completamente enganadas, hábitos como alimentação saudável, exercícios, água, irão fazer uma diferença enorme e garantir o sucesso do tratamento.

Eu diria que seja qual for o tratamento que você escolher ele tem que vim acompanhado de mudança de hábitos para estar completo.

Então galera espero ter esclarecido algumas dúvidas sobre o tratamento para transtorno de ansiedade, essas são as dúvidas mais comuns que recebo no Email ou de alunos do Método CDA.

E se você estiver interessado em conhecer o método CDA que é o meu tratamento online, que une PNL, Cura Quântica, meditação, Mudança de hábitos e florais, basta clicar no link a seguir e verificar a disponibilidade Clique aqui para verificar.

 
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...