google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Personal Trainer e você – qual a importância do professor particular e seu resultado

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Personal Trainer e você – qual a importância do professor particular e seu resultado

Temos que admitir: Personal Trainer tornou-se moda! Ter um ou mais personais pode garantir à algumas pessoas status quo e um espaço garantido em determinados grupos sociais.

Devido à essa tendência, alguns praticantes de exercícios físicos consideram desnecessária a presença de um professor apenas para manter-se na “moda”.


Sejamos honestos, há quem goste de estar na moda e comento sobre os próprios treinadores! São contratados, ganham altos valores de hora/aula e estão valorizados e felizes! 



O fato de termos na sociedade e na mídia alguns profissionais que se utilizam das ondas de modismo para destacar-se no mercado não pode desmerecer a seriedade do trabalho personalizado e a utilidade de ter um profissional exclusivamente seu!

Quem se beneficia do trabalho de um personal trainer?
Pessoas que treinam preocupadas primeiramente com seu bem-estar físico e mental. Parece óbvio, não é? Pesquisas em grandes redes de academia no Brasil mostram que aproximadamente 35% dos alunos frequentam aulas em grupo e musculação para sociabilizarem. Para esses, qualquer profissional cumpre seu objetivo. Ele está na academia para conhecer pessoas. O personal nesse caso é um luxo desnecessário.

Entretanto se existe a preocupação com sua coluna, intensidade de exercícios, qualidade de movimentos e diversas informações importantes para seu melhor desempenho durante o exercício, um Personal Trainer trará segurança e resultado.

Pessoas que necessitam de monitoramento e motivação constante. Você que treina, quantos abdominais você faz por semana, mês, ano? Quantos quilômetros corre ou pedala por mês? Quantas calorias gasta X ingere por dia? Qual o batimento ideal para seu condicionamento e idade? Esses dados todos fazem a diferença no resultado do treinamento e na manutenção da saúde (exageros se cometem o tempo todo

e informação previne lesão!).


Um Personal Trainer competente fornecerá todos esses dados e mais: usará técnicas adaptadas ao seu estilo de vida para motivá-lo a fazer aqueles cinco abdominais a mais!

Pessoas com necessidades diferenciadas. Muito aceleradas, com pouco tempo, muito lentas, não se adaptam às academias, sentem-se incomodadas entre muita gente, alguma patologia, etc, todas essas pessoas terão treinamento customizado às necessidades físicas e mentais por um Personal Trainer.


Benefícios em contratar um Personal Trainer:
Total atenção na maneira/intensidade/quantidade de exercício que o cliente faz;
Ajustes constantes dos exercícios ao objetivo do cliente;
Distância das grandes multidões das academias (será um benefício apenas se não estiver atrás de amizades!);
Acesso à informações sobre exercícios e treinamentos mais precisa e rapidamente; exclusividade.
horadotreino

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...