google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Conheça o treino que queima gordura e chapa barriga

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Conheça o treino que queima gordura e chapa barriga

Eu estou fazendo um exercício que deixa a barriga chapada, inventado por um médico japonês, o Dr. Fukutsudzi. Este médico inventou um método para emagrecer fazendo um exercício, que demora 5 minutos, três vezes por dia.


Publicidade
Eu não acho que este exercício emagreça, mas ele deixa a barriga chapada e é muito mais eficaz do que todos os abdominais que eu fiz até hoje. 

Realmente dá resultado.





Segundo o Dr. Fukutsudzi, este exercício alinha os ossos da pélvis, fazendo com que a gordura abdominal vá embora.

A posição é a seguinte...
1. Coloque uma ou duas toalhas enroladas na região lombar na altura do seu umbigo.

Eu enrolei e amarrei duas toalhas de banho com barbante. Creio que este rolinho feito com a toalha é para não forçar muito a região lombar.

2. Ao deitar, separe as pernas deixando os seus pés paralelos aos ombros e daí encoste dedão com dedão, como no desenho.

3. Coloque os braços para cima e junte os dedos mínimos.

4. Você deve ficar 5 minutos nesta posição. Eu uso o temporizador do celular para marcar este tempo.

5. Quando for levantar, role para um lado lentamente e levante apoiando em um dos braços.

6. Faça 3 vezes ao dia.

Este método está se espalhando pela internet dizendo que dá para perder peso sem dieta nem exercícios, mas não é verdade, pois não existe perda de peso, mas sim diminuição no diâmetro da cintura e, devido ao alongamento, a gente cresce alguns centímetros.

Não acredito que este crescimento se mantenha, pois durante o dia os músculos vão retornando a posição original, mas funciona bem para ficar com a barriga chapada.

Já estou com a barriga chapada? Ainda não, mas melhorou um bocado. Fiquei parada durante uma semana e perdi os resultados que tinha alcançado, mas nesta semana vou retornar a carga novamente.

Aqui tem um vídeo que mostra como deve ser feito o exercício, infelizmente está em japonês e não tem legenda, mas dá para entender como é a técnica. gosto-disto


 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...