google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Confira dieta saudável para emagrecer, sem passar fome

quarta-feira, 14 de março de 2018

Confira dieta saudável para emagrecer, sem passar fome

Dieta saudável  para emagrecer, a maioria das dietas você fará com fome e insatisfação, porém veja nossas alternativas. Se você não tem força de vontade, então a fome fará com que você abandone esses planos rapidamente. 

Você não precisa passar fome para emagrecer, ao reduzir os carboidratos e baixar os níveis de insulina, você muda o ambiente hormonal e faz com que seu corpo e seu cérebro “desejem” perder peso. Isso leva a um apetite e fome drasticamente reduzidos, eliminando a principal razão pela qual a maioria das pessoas falha com os métodos convencionais de perda de peso.

Publicidade
Outro grande benefício para as pessoas impacientes é que a perda inicial de líquido no peso corporal pode levar a uma grande diferença no geral, logo na manhã seguinte.

Dieta saudavel para emagrecer, dicas:

1. Deixe para trás os açúcares e amidos
A parte mais importante é reduzir os açúcares e os amidos (carboidratos).

Estes são os alimentos que mais estimulam a produção de insulina. Se você não sabe a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

Quando o nível de insulina cai, o corpo começa a queimar gordura mais fácil ao em vez de carboidratos.

Outro benefício de diminuir o nível de insulina é que os rins eliminam o excesso de sódio e água do corpo, reduzindo assim o inchaço e o peso desnecessário da água.

Não é incomum perder até 10 quilos (às vezes até mais) na primeira semana de dieta saudavel para emagrecer, tanto na gordura corporal quanto o peso da água.

2. Coma proteínas, gorduras e vegetais
Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Exemplos de fontes de Proteínas
Carne – Carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
Peixe e marisco – Salmão, trutas, camarões, lagostas, etc.
Ovos – Ricos em Ômega 3.

As dietas ricas em proteínas também podem reduzir a sua fome em 60%, reduzir o desejo de lanches no fim da noite pela metade e torná-lo satisfeito, que você passará a ingerir apenas 441 calorias por dia apenas por ter adicionado proteína à sua dieta.

Quando se trata de perder peso a proteína é o rei dos nutrientes.

Coma 2-3 refeições por dia. Se você estiver com fome na tarde, adicione uma 4ª refeição.

Vegetais de baixo teor de carboidratos
Brócolis
Couve-flor
Espinafre
Couve
Couves de Bruxelas
Repolho
Acelga
Alface
Pepino
Aipo

Uma dieta saudavel para emagrecer à base de carne e vegetais contém toda a fibra, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.

Fontes de gorduras saudáveis
Azeite
Manteiga

A melhor gordura para usar na comida é o óleo de coco, ele é rico em gorduras chamadas de triglicerídeos. Essas gorduras são mais importantes do que outras e podem aumentar ligeiramente o metabolismo.

Não há motivo para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta o risco de doença cardíaca.

3. Levantar pesos 3 vezes por semana
Você não precisa exercitar-se para perder peso neste plano, mas é recomendado.

A melhor opção é fazer atividades físicas de 3-4 vezes por semana. Faça um aquecimento, levante pesos, depois alongamento.

Ao levantar pesos, você queimará calorias e evitará que seu metabolismo diminua, o que é um efeito colateral comum de perda de peso.

Estudos sobre dieta saudavel para emagrecer com baixo teor de carboidratos mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo enquanto perde quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é algo que lhe agrada, faça alguns exercícios cardios mais fáceis, como correr, trotar, nadar ou caminhar que será suficiente.

Opcional – Faça um “Dia livre” uma vez por semana

Você pode tirar um “dia livre” uma vez por semana, onde você come mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.

É importante tentar ficar com fontes mais saudáveis ​​de carboidratos como aveia, arroz, quinoa, batatas, batatas doces, frutas, etc.

Mas apenas esse dia de carboidratos mais elevado, se você começar a fazê-lo com mais frequência do que uma vez por semana, então você não verá muito sucesso nessa dieta saudavel para emagrecer.

Se você sente a necessidade de comer “besteiras” então faça isso neste dia.

Esteja ciente de que as refeições do “dia livre” não são necessárias, mas eles podem regular os hormônios de leptina e hormônio da tireoide.

Você poderá ganhar algum peso durante o seu “dia livre”, mas a maior parte do peso será de água e você o perderá novamente nos próximos 1-2 dias.

Como controlar calorias e dosar as porções?
Não é necessário contar calorias, desde que você mantenha os carboidratos muito baixos e fique com vegetais proteicos, gordurosos e com baixo teor de carboidratos.

O objetivo principal é manter carboidratos abaixo de 20-50 gramas por dia e obter o restante de suas calorias de proteínas e gorduras.

8 dicas de perda de peso para tornar as coisas mais fáceis
Aqui estão mais 8 dicas para perder peso: 
Coma um pequeno-almoço rico em proteínas. Tomar um café da manhã rico em proteínas ajuda a reduzir os desejos e a ingestão de calorias ao longo do dia. 
Evite bebidas açucaradas e suco de frutas industrializado. Estas são as coisas mais engorduráveis ​​que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las pode ajudá-lo a perder peso. 
Beba água uma meia hora antes das refeições. Um estudo mostrou que beber água uma meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% ao longo de 3 meses. 
Coma fibra solúvel. Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura, especialmente na área da barriga. 
Beba café ou chá. Se você gosta de tomar de café ou chá, então beba tanto quanto você quiser, já que a cafeína pode ajudar aumentar seu metabolismo em 3-11%. 
Coma principalmente alimentos inteiros e não processados. Baseie a maior parte de sua dieta saudavel para emagrecer em alimentos inteiros. Eles são mais saudáveis, mais cheios e muito menos propensos a causar excessos. 
Coma seus alimentos lentamente. Pessoas que comem rápido ganham mais peso ao longo do tempo. Comer lentamente faz com que você se sinta mais saciado e aumenta os hormônios redutores de peso. 
Tenha uma boa noite de sono, todas as noites. Uma noite mal dormida é um dos fatores de risco mais fortes para o ganho de peso, por isso, cuidar do sono é muito importante. 

Quão rápido você perderá peso e outros benefícios:
Você pode esperar perder 5-10 quilos de peso (às vezes mais) na primeira semana, e depois uma perda de peso um pouco mais lenta depois disso.

Nos primeiros dias, você pode se sentir um pouco estranho. Seu corpo está queimando carboidratos por todos esses anos, pode levar tempo para se acostumar com a queima de gordura.

A dieta baixa em carboidratos também melhora a sua saúde de muitas outras maneiras:
-O açúcar no sangue tende a diminuir com as dietas com baixo teor de carboidratos.
-Os triglicerídeos tendem a diminuir.
-LDL (colesterol ruim) O colesterol diminui .
-O HDL (colesterol bom) aumenta.
-A pressão sanguínea melhora significativamente.
-Para superar tudo, as dietas com baixo teor de carboidratos parecem ser mais fáceis de seguir do que as dietas com baixo teor de gorduraqualexerciciofisico

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...