google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Celulites: saiba como acabar com elas..

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Celulites: saiba como acabar com elas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Muitas mulheres possuem preocupações diferentes com relação ao corpo. Algumas se incomodam com a gordurinha localizada e outras focam a atenção na temida celulite. Há aquelas que ficam muito constrangidas com os furinhos na região dos quadris e das pernas na hora de colocar um biquíni. A celulite, a inimiga número 1 do verão, nunca é vista como uma boa companhia e sempre gera um pouco de incômodo.


Fala-se muito em fórmulas para evitar as vilãs, assim como substâncias inseridas 
em alimentos responsáveis em gerá-las, mas nem todas são verdadeiras. Quer apostar?

Vamos começar pelo refrigerante, o vício de qualquer estação. De fato, ele não causa celulite por conta do gás, mas sim, por causa do açúcar. Em excesso, a bebida pode impulsionar os indesejáveis furinhos devido ao acúmulo de gordura excessiva no corpo. Se você consome bastante refrigerante, procure ter uma dieta balanceada e tenha o costume de praticar atividades físicas. Dessa forma, você evita a chance de nascer novos furos e se mantém no peso ideal.

Sal não é outro vilão direto no surgimento das depressões formadas pela celulite. O segredo é consumir com moderação. Equilibrar a quantidade de sódio na alimentação é essencial para que os furinhos não se alastrem, pois não ocorre a retenção de líquido. Controle-se também no consumo de enlatados e alimentos em conversa, embutidos e industrializados. Para temperar sua refeição, opte por ingredientes naturais como o orégano, a salsa e a cebolinha.

Sabe aqueles creminhos que prometem uma remoção imediata da celulite?  Não coloque toda a fé neles, pois estes produtos apenas auxiliam no controle e na prevenção das depressões na pele. Se você já faz algum tratamento contra os furinhos, os cremes atuarão como uma extensão dos cuidados. Consulte um médico antes de aplicá-los. Você verá uma melhora positiva da celulite e não terá mais vergonha de usar aquele biquíni lindo da vitrine.

Você não acredita em esfoliação? Saiba que ela pode ajudar e muito no alívio da celulite, pois o tratamento prepara a pele para receber os cremes e gera um resultado eficaz. Tenha sempre no banheiro uma bucha vegetal e faça a esfoliação uma vez por semana, com movimentos circulares durante o banho nas regiões afetadas pelos furinhos. Os resultados serão gradativos e logo a visibilidade da celulite se reduzirá.

Se você tem celulite mais amena, beba muita água, pois o líquido melhora a circulação sanguínea, facilita as trocas de células e elimina toxinas, como se fizesse uma faxina no organismo.

Para você que tem muita celulite, fazer uma cirurgia plástica pode ser uma opção. Há também a drenagem linfática para as mulheres que são adeptas às clínicas de estética, pois impede o acúmulo de água entre as células.

Leia mais: Carboxiterapia tratamento para celulite.
                         
                                  Vídeo: saiba mais um pouco sobre Celulite 





           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...