google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Fisiculturista de 80 anos da dicas para manter a forma

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fisiculturista de 80 anos da dicas para manter a forma

Dicas para manter em forma: fisiculturista mais velha do mundoAlguma vez você já sentiu vontade de fazer algo, mas achou que estava velho demais para isso? 

A partir de agora, quando você pensar em desistir antes mesmo de começar alguma coisa nova, repita para você mesmo: você nunca estará velho demais!






Ernestine Shepherd é a prova disso. Ela é considerada a fisiculturista mais velha do mundo pelo Guiness Book of World Records e, acredite ou não, a avó da “maromba” acaba de completar 80 anos.

Natural de Baltimore, nos Estados Unidos, ela nasceu no dia 16 de junho de 1936. E quem acha que ela é fitness desde sempre se engana. Ela só foi começar a se exercitar quando tinha 56 anos! Desde então, ela já ganhou dois prêmios de fisiculturismo.

Os segredos para manter a forma aos 80 anos são: disciplina, determinação e trabalho duro, tudo à moda antiga. Ela acorda todos os dias às três horas da manhã, corre cerca de 130 quilômetros por semana e vive em uma dieta controlada, composta, principalmente, por ovos cozidos, frango, legumes e muita água. Mas a verdadeira fórmula do sucesso é simples: nunca desistir!

No vídeo abaixo você pode conhecer mais sobre essa mulher de história inspiradora:
Idosa de 77 anos mostra disposição total na academia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...