google.com, pub-3508892868701331, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Rio de Saúde: Estação mais quente do ano, como as celebridades se protegem

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estação mais quente do ano, como as celebridades se protegem

Celebridades dão dicas de como se cuidar no verão
Elas não são lindas à toa. As estrelas da TV e da música são cheias de rituais para continuar com tudo em cima na estação mais quente do ano. Veja o que elas fazem e inspire-se para criar os seus próprios rituais.



Fernanda Lima


Vou para praia sempre com três tipos de bloqueador: um para os lábios, um para os cabelos e outro para a pele. Na bolsa, levo máscara para cílios e curvex. Para ficar em forma, eu costumo correr na praia.

Fernanda Machado



É a primeira vez que estou com o cabelo com mechas mais claras, então estou usando e abusando das hidratações para não ficar com os fios sem vida. E, na hora de tomar sol, uso muito protetor solar.

Fiorella Mattheis



Como não tenho tempo e viajo muito, gosto de fazer tudo em casa. Malho em casa, faço tratamentos em casa. Para corpo: eu corro, faço aula de zumba e como de tudo, só que pouco. Já o meu cabelo, por ser muito loiro, tenho que fazer uma hidratação extra. Também faço esfoliação no rosto e no corpo e faço sauna.

Claudia Leitte



Não saio de casa sem uma garrafinha de água e bloqueador solar. Estão sempre na minha bolsa.

Grazi Massafera



Faço uma boa esfoliação no corpo antes da chegada do verão para ajudar no bronzeado. Além de beber muito líquido, gosto de aplicar água termal nos fios, que hidrata e ajuda a lidar com aqueles dias em que o cabelo não está tão bom.



           

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...